terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tempero para Liderar

Olá, queridos...
Hoje trago para vocês, o verdadeiro tempero...

Hum...

Tempero para peixe: sal, pimenta, azeite de oliva e gotas de limão, para quem prefere e claro, dependendo da receita.

Tempero para carne: sal, pimenta e para quem prefere e dependendo da receita, um raminho de alecrim na hora de grelhar.

Tempero para aves: sal, pimenta e tomilho.

Bom, para todas as receitas, à sempre um porem, uma observação, uma correção, isso ou aquilo...

Quando me perguntam como faço para que minha equipe esteja sempre comigo e graças a DEUS, sempre estão e todos, mas TODOS sem exceção se tornarão meus amigos e por onde passo para dar treinamento, deixo esse sentimento.

Pois meus amigos, o tempero para ser humano chama-se: RESPEITO! E esse não têm ajuste nem observação é isso e nada mais.

Dê isso e receberás lealdade!

Ah, confere conosco, essa receita especial: Fettuccine com Duo de Salmão, um super sucesso da Academia de Cozinha, cheio de temperos, aromas e especiarias...(o link da receita, você confere aqui)

Respeito & Amor: São os ingredientes básicos em uma Cozinha e na Vida!

Desejamos um ótimo Dia...

Equipe da Academia de Cozinha

Um comentário: